Game.dat
-
@farleymoura it depends on graphics card of pc/laptop for OpenGL 3.x, some work, some don't, OpenGL 3.x works @VictorSoousa can you please tell him/her about her
-
@farleymoura Ele disse quedepende da placa de vídeo do pc / laptop para OpenGL 3.x, alguns funcionam, outros não, OpenGL 3.x funciona. Nós conte sobre sua versão de PC.
-
@VictorSoousa Meu PC:
-Windows 7
-2 GB Ram
-500 GB SSD
-OpenGL 3.1.0
-Directx 10.1
-
@farleymoura said in Game.dat:
@VictorSoousa Meu PC:
-Windows 7
-2 GB Ram
-500 GB SSD
-OpenGL 3.1.0
-Directx 10.1Irmão o jogo foi atualizado, não sei se já lançou a versão de PC, se sim atualize, isso talvez vai resolver, se não resolver me diga, grave um vídeo disso acontecendo mostrando seu ID também, poste no YouTube e mande o link aqui.
Obrigado.
-
@VictorSoousa então, desinstalei o jogo, baixei o launcher denovo, instalei e mesmo assim, acontece o mesmo problema do game.dat.
mais tarde eu te mostro um video do que tá acontecendo no jogo.
-
@VictorSoousa então, desinstalei o jogo, baixei o launcher denovo, instalei e mesmo assim, acontece o mesmo problema do game.dat.
mais tarde eu te mostro um video do que tá acontecendo no jogo.Faça isso porfavor.
-
@VictorSoousa e um outro problema que esqueci de falar e que quando o jogo fecha, depois de mostrar que o game.dat parou de funcionar,tambem aparece um erro com o nome: Crashot TQM Center parou de funcionar. sabe como corrije isso?
-
@VictorSoousa mais tarde, vou gravar a tela do computador com meu celular por que, no PC tá complicado.
-
@VictorSoousa mais tarde, vou gravar a tela do computador com meu celular por que, no PC tá complicado.
Beleza.
-
@VictorSoousa desculpa a demora, e que eu tava tentando gravar a tela do computador usando um app mas não deu certo. so consegui gravar um video pelo celular.
então, como disse antes está aqui um video meu sobre o que tá acontecendo com o jogo:https://imgur.com/XMGHiIJ
-
@VictorSoousa desculpa a demora, e que eu tava tentando gravar a tela do computador usando um app mas não deu certo. so consegui gravar um video pelo celular.
então, como disse antes está aqui um video meu sobre o que tá acontecendo com o jogo:https://imgur.com/XMGHiIJTudo bem não se preocupe estou aqui para te ajudar! Vou verificar o seu vídeo e encaminhar para a equipe.
-
@VictorSoousa beleza
-
@VictorSoousa conseguiu enviar o video para um suporte tecnico?
-
@VictorSoousa conseguiu enviar o video para um suporte tecnico?
Já foi enviado ontem mesmo.
-
@VictorSoousa Obrigado
-
@VictorSoousa opa, tem alguma resposta de algun suporte tecnico?