Rakeada

• Eu fui rakeada meu nome luisadatna
    Jogo desde esse ano
    Ele roubou a conta minha

• Mentors

@luizadsntas Preencha o formulário > Coisas importantes que você deve saber sobre como recuperar sua conta: > 1.Preencha o formulário: https://forms.gle/aJSCLSeoUHZ1SGL98 > 2.Certifique-se de que o preencheu corretamente. Certifique-se de ter fornecido: 1) sua identidade; 2) o e-mail que você está usando para receber os resultados; 3) o mais importante são seus registros de recarga. Se você já recarregou antes, deve fornecer seus registros de recarga (recibos do Google Play, recibos de pagamento do aplicativo ou codashop) tão detalhados quanto possível. Caso contrário, a conta 100% NÃO SERÁ recuperada. > round_pushpin > P: E se eu não definir um e-mail para minha conta? > A: Deixe como: não colocou nenhum@gmail.com > > P: E se eu não lembrar de nenhuma informação da conta? (aniversário, safty, etc.) > R: Se você já TOMOU RECUPERADO antes, certifique-se de ter fornecido seus registros de recarga no formulário, nós verificaremos isso; se você não recarregou antes. e as outras informações não correspondem ao sistema, desculpe, a conta não será recuperada. > > P: Preciso responder a todas as perguntas do formulário? > R: Sim e você deve respondê-las com precisão. > > P : E se eu deixar meu amigo me recarregar? > R: Peça-lhe os registros e anexe-os no formulário. > > Lembre-se: nunca forneça informações pessoais.

Log in to reply