esta bem ok
-
jogo abre e fecha sosinho
-
@mmmmnsfcd i will need to know the specs of ur windows 7 and 8 computer it depends on the specs so pls if u can attach a pic or type the specs thank you and have a great day
-
@mmmmnsfcd Preciso saber as especificações do seu computador com Windows 7 e 8, depende das especificações, então por favor, se vc puder anexar uma foto ou digitar as especificações, obrigado e tenha um ótimo dia
-
@mmmmnsfcd ok e obrigado por usar os fóruns de bg
-
-
@mmmmnsfcd desculpe, sua memória ram é de 2 gb, então infelizmente esse é o problema, você pode atualizar o pc ou jogar no mboile
-
eu usava o windows 7 neste mesmo pc e o jogo abria normalmente formatei o pc e instalei esse windows 8 e o jogo na abre
-
@mmmmnsfcd Ah, então pode ser porque o Windows 10 é compatível com as especificações do seu computador, você pode ter que degradar o seu Windows ou atualizar a sua memória RAM
-
@mmmmnsfcd triste
-
Entendi. No meu outro pc estou com o mesmo problema ele e windows 7 pro ele e 5g de ram
-
@mmmmnsfcd então deve ser o problema da placa graohics a placa de vídeo está muito baixa também você pode tentar limpar o ram
-
os meus pc são notboocks da sansung não sei se é mesmo problema de video,outro jogos pesados roda de boua nos computadores,porem esse sendo um jogo leve abre e fecha sozinho
-
@mmmmnsfcd
ohkk é o problema pq seus notebooks eu acho que não é compatível com notebooks -
só concegui jogar ne um dos notboocks o de 2g de ram,o jogo funcionava normalmente nesse pc antes de instalar o windows 8 ,peguei um virus e tive que formatar o pc
-
@mmmmnsfcd Então, quando você formatou seu pc, você tentou novamente e ainda não está funcionando?
-
sim ja reinstalei mais de 4 veses e nao funcionou não abre nem jogos normais e nem de engine2
-
@AOX_pat wooooowoww
-
@mmmmnsfcd
ok, então deve ser um bug também você reinstalou os arquivos e certifique-se de excluí-los também -
ja apaguei tudo do jogo no pc e instalei de novo e não resovel o ploblema
-
@mmmmnsfcd
também por causa do vírus, você pode redefinir seu pc e salvar seus arquivos importantes